Pure Power

A mais avançada tecnologia para o desempenho hidráulico máximo

Pure Power filters

Aprimore o desempenho de seus filtros hidráulicos, com a nova família PWR de elementos filtrantes da Bosch Rexroth. Um design inovador com seis camadas de materiais avançados que aumentam a capacidade de retenção de contaminantes em até 50%.

Isto proporciona uma vida útil prolongada para o elemento e auxilia no controle dos custos operacionais. O resultado: seus componentes hidráulicos essenciais têm proteção máxima contra os danos causados por contaminantes presentes no fluido que são fonte de 80% das falhas do sistema hidráulico.

FICHA TÉCNICA FILTROS

Capacidade até 50% maior de retenção de contaminantes, economizando tempo e eliminando custos

Revolucionário material de fibra de vidro, com design avançado em seis camadas, proporcionando à mais nova geração de elementos PWR duas vantagens críticas:

  • Capacidade até 50% maior de retenção de contaminantes - quanto mais contaminação for absorvida pelo filtro, maior é o intervalo entre as trocas e menores são os custos de filtração.
  • Filtração eficiente e confiável baseada na tecnologia de três camadas de fibra de vidro.

Juntos, esses avanços auxiliam os operadores de sistemas hidráulicos a reduzir os principais custos operacionais, de manutenção e troca de peças.

MAIS
50% more

Veja como o aumento da capacidade de retenção de contaminantes facilita o trabalho dos operadores de sistemas hidráulicos.

five contaminants

Projetado para capturar os cinco principais contaminantes

Inovação para uma melhor filtração: Vários materiais filtrantes avançados foram projetados individualmente e trabalhando de forma combinada, capturam e removem cinco tipos diferentes de contaminantes dos fluidos hidráulicos para uma proteção ideal:

  1. Contaminantes básicos
  2. Materiais oriundos de desgaste dos componentes
  3. Partículas dos ambientes externos
  4. Vernizes
  5. Produtos de reações insolúveis

A Bosch Rexroth está comprometida com a utilização dos materiais mais avançados, aperfeiçoando de forma contínua todos os aspectos da tecnologia hidráulica.

Download Infograph

Seis camadas. Proteção máxima.

Para aprimorar a filtração, o novo meio filtrante PWR consiste em uma construção única multicamadas. A camada mais externa é uma malha de suporte revestida em epóxi. Três camadas sucessivas de material constituídas por três tipos diferentes de fibra de vidro, capturam a grande maioria das partículas, até chegar a uma nova camada de material eletricamente condutivo que fornece proteção antiestática, tudo fechado com uma malha de suporte interno feita de aço inoxidável.

Seis camadas. Materiais Avançados. Novamente, a Bosch Rexroth dita o padrão de inovação para elementos filtrantes de fluidos hidráulicos.

FICHA TÉCNICA FILTROS
six layers

Camada por camada: Veja como funcionam os novos materiais filtrantes

Cada camada do novo meio filtrante é construída com materiais exclusivos. Assista este vídeo para conferir como individualmente e de forma combinada, eles trabalham para que seu fluido hidráulico esteja sempre livre de contaminantes.

Reduce TCO

Reduza o Custo Total de Propriedade (TCO) de seu sistema hidráulico

Um dos fatores que afetam o Custo Total de Propriedade (TCO) do sistema hidráulico é o tempo de parada do sistema. O design aprimorado da nova família de elementos filtrantes tem influência direta e de formas variadas na redução do tempo de paradas e dos custos operacionais do sistema:

  • Agiliza a manutenção, reduzindo o intervalo de substituição dos elementos de filtrantes
  • Protege os sistemas hidráulicos por mais tempo, contra uma quantidade muito maior de contaminantes

Entre em contato conosco

Quer saber mais sobre nossa revolucionária família de filtros ou meios filtrantes?

info-ket@boschrexroth.de